Xerox iPrint é conhecida por sua evolução, flexibilidade e escalabilidade – exigências do ambiente de impressão contemporâneo. A iPrint eVolution oferece às empresas outras formas de serviços de impressão, capitalizando e maximizando o potencial de crescimento do negócio de impressão com tecnologia de jato de tinta.

  • Flexível o suficiente para lidar com papéis comuns não revestidos e revestidos de alta qualidade para jato de tinta, este dispositivo piezoelétrico de produção, com tecnologia de pontos sob demanda, trabalha em velocidades de até 3.628 páginas A4 por minuto, oferecendo alimentação contínua em rolo com largura de até 50 centímetros.
  • Tecnologia de velocidade variável patenteada – possível graças à arquitetura que pode trabalhar desde de 2 até 4 cabeças de impressão – mantém a máxima qualidade de imagem quando há aumento ou diminuição da velocidade de impressão. Esta escalabilidade duplica a produtividade em uma única plataforma e entrega impressões mais úteis e vendáveis dia após dia.
  • Para uma maior produtividade e automação, o fluxo de trabalho FreeFlow® pode ser integrado com as impressoras iPrint, suportando todos os principais formatos de dados, incluindo PDF, PS e IPDS em uma plataforma única. Prestadores de serviços de impressão podem facilmente expandir suas ofertas de aplicações nos mercados transacional, promocional, embalagens, editorial, mala-direta e materiais publicitários.
  • Qualidade de impressão ajustável – evolução para atender as necessidades específicas de cada aplicação com três resoluções de impressão: 600 x 360, 600 x 600 e 600 x 1200 dpi. A excepcional qualidade de impressão é obtida com a tecnologia do tamanho de ponto variável.
  • Configuração modular e escalável – protege o investimento nas impressoras com a capacidade de atualização tecnológica, cor (até seis) e volume do ponto (até cinco) configurações.
  • Flexibilidade de Mídias e tintas – permite maior tempo de utilização usando a próxima geração, tintas com pigmentos de alta densidade em papéis de baixo custo, tratados para jato de tinta ou papeis de baixa gramatura, minimizando o desperdício e ciclos de limpeza.• Três opções de controladoras – iPrint iController suporta fluxos de trabalho IPDS para impressão em alta velocidade, trabalhos de dados variáveis que podem ser atualizados facilmente seguindo ajustes de configuração, enquanto o iPrint iFlow, uma solução RIP e fila baseada em um computador PC, promove fluxos de trabalho em PDF e PostScript. O Servidor de impressão Xerox FreeFlow também já está disponível para a iPrint eVolution TED 24.