A Lexmark International, teve sua linha de impressoras MFP 2017 escolhida pelo BLI (Buyers Laboratory) como a melhor do ano entre as impressoras coloridas.

Baseado em testes de laboratório do produto em 2016, BLI escolheu a Lexmark por oferecer a melhor e mais completa linha de impressoras MFP colorida em termos de confiabilidade, rendimento e fidelidade de cor, desenho intuitivo e valor excepcional.

Os dispositivos coloridos para A4 mais avançados da Lexmark incluem as impressoras da série Lexmark CS700 e CS800, bem como as multifuncionais da série CX700 e CX800. Estes produtos ganharam cinco prêmios do BLI “Pick” em 2016.

Muitos dos dispositivos a laser coloridos apresentam as capacidades de toner mais altas de sua categoria, assim como componentes de imagem de grande duração líderes na indústria, o que resulta em menos intervenções dos usuários e o melhor custo total de propriedade para dispositivos coloridos da Lexmark. Impulsionados ​​por um processador “quad-core” potente, os últimos dispositivos contam com as velocidades de impressão e de copia mais rápidas disponíveis em suas respectivas categorias A4.

A oferta emblemática de Lexmark (a serie CX860) tem a mais alta capacidade de toner e de entrada e saída de impressões, assim como o uso mais flexível, entre as impressoras e multifuncionais coloridos A4. A série CX860 está tão avançada, que compete com as características dos equipamentos A3, possibilitando que as companhias façam a produção colorida “in-house”.

Com uma interface touch similar a um tablet e manuseio mais flexível estes produtos são fáceis de usar, requerem treinamento mínimo e propiciam a integração futura de soluções de processos empresariais.

Deixe uma resposta